Texto de Diego Wener
Chega uma hora que a dinâmica da vida muda, as prioridades nos fazem seguir outra bússola que nos norteia em outros caminhos. Mas volta e meia bate um sentimento nostálgico, ante coisas que nos moviam quando éramos jovens (somos tão jovens!).
Foi em busca desse sentimento que três amigos ( Diego Wener, Bruno Souza e Everton Filipe ) resolvem desempoeirar os instrumentos esquecidos no canto da sala e reviver os acordes e melodias que embalaram suas vidas adolescentes. Nascia, então, os Casmurros. Nome Machadiano? Sim!
Primeiramente Casmurro Colab, onde vários músicos amigos são convidados para mandar um som e fazer arte. Muitas versões e muitas amizades iniciadas.
Começa Colab e se transforma em banda. Alguns dos convidados são recrutados pra seguir essa viagem melódica… Pablo Souza e seus violões chegam pragmaticamente para suavizar as distorções que sempre foram o carro chefe nesse som e o multi-instrumentista Thiago Mucci, músico experiente da cena ouro branquense, trazendo um som mais clássico, com sua formação e sua vasta experiência musical.
Time montado e com um repertório bem variado, surge a banda Mucci e os Casmurros. Uma banda que trafega desde o primórdios do Rock’n roll até sons mais atuais. Há três anos no cenário, tem se apresentado na região com um show bem estruturado e que passeia por várias fases da música nacional e internacional.
Presenciei o talemto e bom gosto desta turma…parabens…musicos e musica de qualidade…
👏👏 Parabéns!!! Felicidades, sucesso